sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Sabe...

Sabe eu vou, mas em partes ficar
Aquela lembrança, saudade de todos
Sabe, eu acho, que vai ser melhor
Nem digo dinheiro, bem pessoal
Uma expansão das idéias

A difusão da escrita e alguns prováveis sons

Sabe,
eu sei das lágrimas,
tão minhas e tuas
eu sei da amizade,
que nem em poucas ou muitas,
palavras se explica
eu sei que não é coerente,
escolher estar distante
mas não é coerente essa vida da gente.

O que posso dizer aos amigos que deixo
e que não os deixo, nem jamais deixarei
É somente uma fase da vida,
em que fará necessárias visitas,
para deixar a saudade do tato
Para se ter sorrisos e abraços
E sorrisos e abraços à todos..

2 comentários:

Anônimo disse...

Só a falta que faz o amigo que vai distante mas nunca se faz ausente, ajuda a entender a saudade.

Bruno disse...

Quase chorei.