domingo, 19 de outubro de 2008

Resumindo e simplicando...

Passou do tempo de voltar... Mas vamos por em dia... alguns meses...

Sim as coisas mudam. quando queremos as coisas mudam para melhor, quando não queremos geralmente para pior. Mas e bacana, não é nada de amadurecimento, reconhecimento das responsabilidades, nada nada nada. Simplesmente é a vida de escolhas, tudo são escolhas e não existe nada certo nem errado, existe o lado que tu esta desta escolha. Um exemplo: vim para a Bahia, E bom? E ruim? Depende, na visão da saudade de amigos e familiares, da falta da cidade grande é ruim; bem ruim, na visão pessoal, tem sido bom, crescimento enorme desde lado afetivo quanto profissional, ou seja, toda escolha tem consequências, mas consequências essas positivas, negativas e que geralmente são controláveis.

Tenho planos como todos , almejo grandes sucessos, sei das dificuldades, desconheço obstáculos, domino os meus limites. Sou um pouco mais calculista, menos previsível, não e charme nem tipo, uma inquietação pela simplicidade das coisas apenas.

Um dia eu volto? Volto... Há de ser casado e com um vida tranquila, e o plano, meu plano.
E como ficam as coisas? Normais e simples como nem sempre foram... mas tem sido no ultimo ano.

Afinal, mudam, as coisas mudam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Escolhas, escolhas... a vida e cheia delas.

Preciso que continue escrevendo!!!

Bruno disse...

Que seja sempre uma mudança que lhe faça bem, meu irmão.
E que a mudança nunca seja deixar de escrever!

Unknown disse...

E as coisas sempre irão mudar, são as regras do jogo! O que fica é o que conquistamos e o futuro é só um punhado de possibilidades que nos cabem bem ou mal! Que a Bahia seja seu ponto de partida para mudanças de todo significativas. Eu sei o que é essa ausência de quem se ama, mas assim como você, eu fiz minhas escolhas! Bem-vindo ao meu espaço e espero que você possa se sentir bem lá, um abraço.