sábado, 28 de abril de 2007

Oh Doce vida vagal...

Eis aqui o começo...algo para ocupar a vida de um nobre guri, cansado e tentando fugir da mesmice do dia a dia.....

A mesma cama, colchão e travesseiro....
Do sofrer, do sonhar e não ter....

Em busca da velha ambição dos tempos de outrora....

Esse blog é destinado as minhas histórias da vida, que não tem a pretensão de fato que tu chore ou sorria, apenas com a finalidade de ficar guardadas aqui, uma vez que não ando confiando muito em minha memória e mesmo que não seja as melhores lembranças merecem serem guardadas.

É também para poder brincar um pouco com as palavras, não que eu seja bom nisso, mas não tenho brincado com nada tem algum tempo, e é incrivel que mesmo que nelas, faltem alguns acentos ou que eu as atropele, elas não reclamam e geralmente mantem seu significado.

E conterá spoilers, resumos e comentários de seriados e filmes que aprecio, assim como músicas; das francesas aos batuques estranhos, como alguns preferem chamar....rs

Críticas e opiniões serão todas válidas contanto que exista coerência.....porem não esperem bom senso de mim...é algo que me falta...assim como tantas outras coisas...

Assim será meu mundo lúdico....

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois de muito, muito pensar, finalmente seus desabafos estarão disponíveis 24hs/dia...

Ficou bom. É claro que poderia ter ficado melhor com a ajuda de alguém... Mas, enfim...

Boa sorte, tanto no blog quanto nos momentos que o inspiram a escrever.

Tomara que os momentos felizes prevaleçam, embora nem sempre sejam esses os mais inspiradores.

Beijos

Anônimo disse...

oi amore!
poxa, naum gosto q vc fique assim, parecendu o ser mais monstruoso e isolado do mundo!!! ei, vc tem EU!! q mais vc quer poxa??? rs
vi o vc escreveu p o Di, isso tb serve p mim, amadurecemos juntos, talvez até contra a vontade, pelo fato q naum querer acreditar, é duro mais é real, seja bem vindo ao jogo... o nome dele? VIDA.
bjos

Anônimo disse...

Após pedimos, amenizou-se o ar negativo do nome para apresentação desse.

Posso até confessar que serei uma visitante árdua e quer saber o motivo que me leva a tal hábito?! É o gostar da organização que (tú) fazes com as palavras ... um jeito único!

"Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor"!

Ops, um segredinho: acabei de ter uma overdose de Tiezi ... abri o Internet Explorer fui até o tal "Favoritos" e assisti ao vídeo "Olhos fechados", ao término, abri o Media Player e ouvi Zeca Baleiro e Yann Tiersen e como se não bastasse, vim até aqui hihihi

Beijo grande, Ti e até mais!

Unknown disse...

ow mew parcero!!!

jah que nuam saou "frequentante" assíduo deste blog e soh fiquei sabendo agora - ou quase agora - ( ninguem me convidou para o lançamento ), enfim, decidi começar pelo começo : DEIXANDO UM COMENTARIO NO COMEÇO, uma espécie de boas vindas!
eu jah naum lembrava deste seu dom de escrever...
eu lembro das rimas!!

...entraram em minha casa, comeram minha esposa e beberam de minha
agua aredente

mas enfim, vim prabenizar seu trabalhu!

bunitu cara!!

quem sabe um dia vc naum posta um texto meu!
eu sou bom nissu!!
srsrs

beijos!!

se cuida!

Anônimo disse...

Parece que tu ama gosta das palavras e tenho certeza q elas adoram ser manipuladas por ti!!!!
Elas ficam bem bonitas...