segunda-feira, 30 de abril de 2007

Ao meu amigo...

Essa vida me pregou peças, me fez rir e chorar muito, mais também me fez conter sorrisos e lágrimas, me fez com que sonhasse e tivesse pesadelos ambos inesquecíveis e que neste blog serão publicados aos poucos.


De uma vida planejada, me fez com que planejasse uma vida, tornou minha vida mais séria com sua partida, tornou minhas certezas incertas, mas também aprendi com as dificuldades.




Faça o bem sem olhar pra quem...


Haverá ótimas oportunidades de se aprender e se ensinar nessa vida..


O medo nos tira o brilho de viver...


Mas de alguma forma a dor...fortalece..


Não devemos nos preocupar com algo que pode ou não dar errado...enfrente..


É necessário que se plante o certo agora...para colhermos o exato certeiro...




Mais seria muito mais fácil passar por tudo isso, contigo do meu lado....


Foram muitas risadas, poucos contratempos futebolísticos..rs, e muitos e muitos motivos para não te esquecer..


Estou sempre pensando em ti e certo de que vem me ajudando, diz ao barbudo ai em cima pra pegar leve comigo, que ando meio judiado, e é dessas dores, que insistem não passar...

3 comentários:

Anônimo disse...

É... velhos e bons tempos imortalizados em nossas memórias...

Em pensar que quando eramos mais novos pensavamos que tudo ia ser diferente, que a vida era boa para se viver e que a felicidade estaria sempre ao nosso lado.

"Sem saber, que o para sempre, sempre acaba"

Bom... acho que chega de melancolia por hoje.

Grande abraço ao meu irmão Tiezi e otro pro otro irmão que ta la em cima.

Anônimo disse...

nossa :/
fiquei até sem palavras.
a dor deve ser gigante mesmo,
mas só que agora seo amigO ta
num lugar bem melhour.
num lugar onde ele encontra
toda a felicidade que merece.

bejoooh amore
:*
s2

Anônimo disse...

Muito linda as suas palavras Tiezi pois elas dizem td, e realmente ele faz muita falta mesmo era uma pessoa muito especial em nossas vidas um grande amigo que sempre estará em minha memória uma eterna lembrança.
Nem sei se vc lembra de mim ainda a Pamella???? prima da Nathalia....
Bom td de bom para vc viu, qualquer coisa aí me escreve pa_sp@hotmail.com OK?

Bjinhos..