quinta-feira, 18 de outubro de 2007

tato (lllll) - Por Niangela Tiezi

Hoje o post é pra ele, não é aniversário nem nada assim, sem motivos especiais, alias quer um motivo melhor que o amor e a saudade do irmão? Não é pra rimar, concordar nem se quer impressionar, é apenas pra dizer à falta que me faz você.
Eu fico aqui, lembrando e relembrando, pensando e chorando, sorrindo pelos momentos mais lindos, me irritando por ele ter se mudado e nos deixado, mas a cima de tudo feliz por estar bem como diz.
Pequenos, brigávamos muito, crescidos discutíamos muito, mais maduros nos ajudávamos muito.Sempre tive por ele um grande afeto, mas havia os desentendimentos de irmãos, como ainda há, mas com menor intensidade, com mais compreensão com menos discussão. Foram vinte e um anos de convivência, que neles eu descobri a pessoa linda que eu tenho como irmão, o menino quieto e brincalhão, paciente e turrão, sereno e atrapalhado, enfim, meu irmão amado. A saudade é inevitável...
Tenho comigo apenas um desejo, te ver feliz como você sempre quis. Longe ou perto o sentimento é certo, o amor de irmão não acaba não, só tende a crescer enquanto viver.
Não quero tristeza nem lágrimas após o fim do texto, a propósito tenho mais um desejo, quero sorrisos, porque eles sim transmitem a felicidade de ter pessoas presentes em nossas vidas, e por eles valem a pena qualquer sacrifício.
Paro por aqui, e sorrindo vou, e deixarei assim, o final com um sorriso, sem palavras certas, apenas lembre, que um sorriso vale mais que mil palavras, e pra você eu sempre estarei sorrindo e aplaudindo a forma de como enfrenta a vida.

Meu irmão, meu orgulho (...)

Nenhum comentário: