terça-feira, 1 de maio de 2007

Eu queria ser um Herói Mafioso.........




(Contém spoilers e muita nostalgia....)



Brilhante começo de feriado logo as 3 da madrugada, com jargões ousados e olhares fulminates; desses profundos mesmo; que dizem mais do que palavras, de diferentes gerações de Corleone's clamando respeito e honra à família e a busca sem fim de poder e mais poder.
Misturado......
Com um desfecho fabuloso de dia com O melhor episódio de todos os seriados, que foi a 20ª obra prima de Heroes, com muitas falas marcantes também, com a cena épica de Petrelli e Sylar, com o maginífico Hiro Nakamura no futuro, e o maldito do Parkman....entre outros.
Fiquei com uma vontade de ver aquela luta do Sylar com o Petrelli, porém somente as luzes do combate do gelo contra o fogo, e o estilo dos dois...meu deus deixaram todos aqui que assistiam, boquiabertos.
Mas torno a repetir, o que faz tanto desta série Heroes e este episódio em especial, como da trilogia O Poderoso chefão, serem marcantes, são seus jargões fantásticos e olhares que arrepiam e em meio aos mafiosos amigos Bruno e Fernando que acompanharam comigo e se empolgaram tanto quanto eu, e agora com a esperança de que a semana passe voando, que o próximo episódio seja tão alucinante quanto e quem sabe, num ato de muita coragem façam mais algum O Poderoso Chefão.....
Mais enquanto esses dias não chegam, ficou o gostinho bobo de querer ser um Herói mafioso, desses sem regras, sem parâmetros, que seguem somente os sentidos, as vontades....rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que vc avisou que tinha spoilers...
Do jeito que vc é, pensei que ia contar o final do filme e depois dar sua risada maquiavélica!

Anônimo disse...

Hummm vejamos ... você poderia ser um herói mafioso, eis os motivos:
-> Um Herói é um homem extraordinário pelas suas qualidades guerreiras, triunfos e valor.
Detalhamento: Homem você é, pelo menos até onde sei (rs), qualidades tem de montão, triunfo coleciona há 20 anos (entre o que seria melhor chamado de experiências doloridas rs) e valor, ahh o valor, é só não perder a estribeira!
-> Mafioso é um membro de uma organização, tudo bem que levando ao pé da letra, é de alguma criminosa, mas esse não é o foco rs
Detalhamento: nossa Terra verde e amarela é uma organização, ué

Conclusão: dispensável.

Ah, esse seu blog já lhe rendeu muitos elogios vindos da minha pessoa hihihi

Beijão, Ti!

Obs.: E como eu sou bobinha, é o que a ociosidade faz comigo ;)

Anônimo disse...

Simplesmente conseguiu traduzir o que todos sentimos ao presenciar tamanha grandeza em um espaço tão curto de tempo.
(Coçando o bigode que eu tirei...)