terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados - Uma Carta...

Para aquela que fascina, simplesmente por ser ela...

Aos olhos do amor que me cega, ao teu jeito de sorrir que me encanta, a forma como olha e deseja, ao gosto doce e ardente do beijo.
Colhe hoje o fruto do carinho, do grande amor embebido de saudade, do anseio das mãos que lhe toma e domina, do tormento de ver imagens mortas, quando somente se queria amar. Vem o desespero da realidade e logo toma a aflição da saudade, que desapercebe a distancia, que faz o medo morrer em palavras, que se faz menina na paixão eloquente, que se faz mulher companheira da vida, que me faz menino perdido de amor; ou um homem perdido de amar.
Vem a brisa trazendo-lhe um beijo, traz consigo o pesar pela ausência, espanta o medo e sobra o desejo, encanta e ama, esquecendo a distância que assombra os sonhos, sente a amada o gosto singelo do beijo modesto, escorre a lágrima feita de saudade, que encontra um desenho de boca perfeita, que sorri pela lembrança, das alegrias de dias marcantes, do abraço longo apertado, do amor tão grande do amado.


De um namorado...




*Feliz dia dos namorados a todos! Aos que namoram com obviedade e aos ex-comungados também...


Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado seus textos, gosto de todos, mas esse você superou, a coisa mais linda q já vi.
Mas fuçando na sua vida, tenho qase certeza que não namora mais? estou errada? e se estiver certa como conseguiu escrever isso?
Toda mulher adora ganha uma declaração, pena que não fazem muitos que nem você.Qem sabe um dia nos conhecemos