quinta-feira, 7 de junho de 2007

You - Switchfoot

Letra Perfeita! Música muito boa para o momento...meu momento!

Sem contar o filme...






You


There's always something
in the way
There's always something
getting through
but it's not me
it's you

sometimes ignorance rings true
but hope is not in what i know
not in me it's in you

it's all i know(x3)

i find peace when

i'm confused
i find hope when
i'm let down
not in me but in you

i hope to lose myself for good
i hope to find it in the end
not in me
in you (x3)

it's all i know (x3)

there's always something in the way
there's always something getting thorugh
but it's not me
it's you (x3)


Tradução


Você


Sempre há algo
no caminho
Sempre há algo
se interpondo
Mas não sou eu,
é você

Às vezes a ignorância
chama a verdade
Mas a esperança não está
naquilo que sei
Não em mim...
está em você!

É tudo o que eu sei (x3)

Encontro a paz
quando estou confuso
Encontro esperança
quando estou desapontado
Não em mim,
mas em você

Espero me perder de mim mesmo
por bem!
Espero encontrar isso no final...
não em mim
em você (x3)

É tudo o que sei (x3)

Sempre há algo
No caminho
Sempre há algo
se interpondo
Mas não sou eu,
É você (x3)


Nenhum comentário: