quarta-feira, 2 de maio de 2007

Frases ( Heroes e O Poderoso Chefão )

Algumas das frases do fabuloso 20º espisódio de Heroes:



"Paramos o tempo?"( Hiro para Petrelli)


"Não. Não tenho uma boa luta há anos" ( Petrelli responde à Hiro)

"Você me conhece Nikki" "Sabe o que eu sou capaz de fazer" ( Petrelli para Nikki)

"Irmão contra Irmão" "Isso é quase bíblico" (Sylar para Petrelli)



Agora algumas da Famiglia Corleone:


"Não me diga que é inocente. Isso ofende à minha inteligência. E isso me irrita!"
(Michael Corleone para Carlo)

"Se eu tivesse todos os poderes de Deus, sem dúvidas seria mais misericordioso que ele." (Don Vito Corleone)

"Um homem que não cuida da família nunca será um homem de verdade." ( Don Vito Corleone)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh bendito seja o seu vício, hein ;)

Queria ter a oportunidade de assistir a saga "The Godfather" com você, só para ouvir quais as frases você não se lembra, o que parece ser bem difícil, mas dizem que eu não posso, né Ti?! Rs

Beijão!