terça-feira, 29 de maio de 2007

Doente...do corpo

Aos que estranham a quebra do comprometimento diário das publicações, ando meio mal, mal de doença, o coração está bem, quer dizer, ando tossindo, não tem muita lógica estar ruim do coração ou tem?


Logo estarei postando normalmente, quer dizer, normalmente não por que não tem nada de normal nas minhas idéias insanas. Preciso de um emprego e consequentemente, de falta de tempo para pensar, isso motiva, a falta de tempo faz com que eu tenha que rabiscar meus textos e poemas no papel de bolso e depois montar aquele emaranhado de palavras sem sentido que quando agrupadas com outras começam a levantar idéias e questionar costumes e pisotear em velhos princípios.


Mais enquanto o vírus de sei lá o que não me larga...vou tocando paulatinamente o blog.
Sem diagnostico, porém não ando procurando muito por ele, já dizia minha mãe "Quem procura acha" e meu pai " Isso é frescura para não ir para a escola"....rs


Mais uma certeza existe, não é o coração...ele anda muito bem.

Nenhum comentário: