segunda-feira, 14 de maio de 2007

Olhos Fechados - Bruno e Eu

Um vídeo meio velhinho desses bem caseiros, que até que teve uma aceitação bacana...rs




Olhos Fechados

Vagando sozinho
Seguindo um caminho
No desconhecido
Bom lugar para viver
Na mesma rotina
Beco sem saída
Levo minha vida
Fecho os olhos pra não ver
O que me fez viver assim
Foram tropeços e quedas
Tenho apenas uma vida de promessas
Transforma-la é o que mais me interessa
Procuro alguém pra me ajudar
Estou correndo não sei onde vão chegar
Pela noite sob o céu negro e a lua
Contra o olhar cerrado dos gatos da rua
Não mais sonhar
Me falta o ar
Tento entender o que eu fiz pra merecer
To por um triz então me diz
Se toda história acaba assim sem um
Final feliz

5 comentários:

Unknown disse...

Clap clap clarpppp (palmas)

Poxa,Muito bom!
Vcs tem previsão para shows em Recife?
Se tiver entra em contado ok?!
HAHAHAHHAA
Falando sério, me surpreendeu!
Bjaaoo!!!

Sweet but, insane! disse...

Assisti, revi ... e foi parar num lugarzinho aqui no meu instrumento de acesso a internet (rs)
E ainda quer saber o pq?! Ah, Tiezi ... tem o dom e não é só com as palavras, uns com tanto rs

Sim, sim identifiquei-me com a música!

Falando em sorrisos, gosto dos seus nesse vídeo!

Beijão, Ti.

Anônimo disse...

Tudo isso ae que elas tão falando!!!

Unknown disse...

.....TIEZI.....

Adoreii...Muito legal.....
Não consigo parar de ver esse video....

....Vcs cantam bem....

Adoreiiiiii Mesmo...
Muito Bacana...


...A MUSICA BATEU COMIGO..RSRS

Quando fizer outro video ..me avisa..eu vou querer ver...rsrs

BJUSSSSSSSS

Unknown disse...

Muito Linda Essa letra Tieze...

Parabéns!!!

Beijo grande!!!:-***