quinta-feira, 3 de maio de 2007

E por falar em aniversário....

Bom, datas tem sempre algum valor, seja bom ou seja ruim, elas são lembradas por mim...

E dentre elas, tem o dia mais feliz da minha vida até o presente momento, que está para fazer um ano.

Um dia que eu lembro hoje, não com sorrisos e sim com choro.....choro da lembrança.

No dia certo virá, o acontecimento, relatado da forma mais detalhada que minha memória permitir.


No dia certo.....por hora, é isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

E por falar em lembranças ...

Estive reorganizando minhas gavetas e foi inevitável encontrar no meio de tanto papel velho, recadinhos, bilhetes de cinema, fotos antigas ... são tantas lembranças! Rs
E sabe o que eu fiz?! Deixei que fossem para longe de mim. Já dizia Drummond que é preciso fazer “uma faxina mental, jogar fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes ...”

Okay, saindo do meu mundo e indo para o seu, afinal o blog aqui é seu rs, devo confessar que me deixou bem curiosa, mas com o meu poder de persuassão, irei saber antes hahaha

Beijão!