quarta-feira, 9 de maio de 2007

Palavras e seus poderes....

Palavra; termo; vocábulo; elocução...


Seja lá como tu defini, tenha cuidado ao usa-las, com a mesma facilidade que se constrói, se destrói.


Focadas ao desejo do bem me traz apreço, de forma versada por um sujeito versado, com a velha coesão incoerente...rs


Elas servem para divertir também, de forma ordenada; subsequente


ou


Se embaralha
Somente a grafia
Mais mesmo que misturadas
Sustentam a harmonia


Palavras trazem o poder a quem as possui, há quem esteja acostumado a manipula-las, quem estude seu significado em diferentes línguas, tem até quem possui a curiosidade pelo diversos sentidos que elas tomam.


Elas tem significados de livros e outro na vida.


Surgem embaladas entre batuques e melodias.


Eu gosto dessas que trazem afago, carinho, que confortam......


Dentre palavras uma expressão, eu aprecio veementemente.


" Te amo"


Não somente por sua carga emotiva, mais por senti-la.


Eu amo "TE" e também gosto do "amo"; ou amo.


Elas se atraem; persuadem.


Enfim tem gente que as eterniza...e desajuizados como eu, que brincam...

3 comentários:

Anônimo disse...

me encanta esse teu jeito de escrever... de como empregar as palavras e sempre as emprega na forma certa que dá todo aquele charme as suas ideias assim complexas... também adoro o 'eu te amo' :)

Bruno disse...

Eu gosto de 'sensacional'.
Carrega uma amplitude tão grande e de emoção e de estupefação, e ainda sim é tão bela e sonora que não escolheria outra palavra senão 'SENSACIONAL', para elogiar teu belo texto.

Passei muito tempo desejando voar. disse...

Vc não é desajuizado... só aproveita as palavras para traduzir seus sentimentos!! rsss

Tem uma palavra que é extremamente fundamental para mim: LIBERDADE Pra que servem palavras se não temos LIBERDADE para expressá-las... e não to falando da liberdade que vem de fora.. to falando da LIBERDADE que vem de dentro... a LIBERDADE que nós temos que sentir para escrever algo! muitos pessoas pensam, mas não falam, não expressam...simplesmente porque não sentem que tem LIBERDADE para isso.