sábado, 19 de maio de 2007

In the land of women...


Quem tiver a oportunidade de baixar este filme, faça.

É quase uma biografia minha, não que seja de interesse saber como foi minha vida..rs, paralelos à parte, o filme é excelente, protagonizado por Adam Brody ( o eterno Seth Cohen) que obviamente muda somente de nome no filme, trajes, trejeitos, tudo o mesmo Seth. E no elenco feminino Meg Ryan (Cidade dos Anjos) em uma ótima atuação e Kirsten Stewart (O quarto do Pânico) reaparecendo muito bem nas telinhas.


Quando digo ser uma quase biografia, não é pela história como um todo e sim pelos métodos e novas atividades que ele utiliza para tentar esquecer as mágoas passadas. Quem puder não perca..


O trailer (Inglês) para quem se interessar:



Infelizmente, a estréia nos cinemas brasileiro está bem longe, 31 de Dezembro.

Por isso eu digo novamente. quem puder baixar, baixe, vale muito a pena...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não vi o filme, mas estou procurando um lugarzinho na minha agenda... hehehehe To muito curiosa! Vc sabia que esse filme é bem antigo, né? Minha prima tem um calendario da Warner do ano passado que já anunciava.

Ainda não li o poema... Falta tempo... E não estou tirando minhas siestas, como o senhor deve estar pensando!

Beijos

Anônimo disse...

Assisti...
Só uns probleminhas:
- As cabeças passando.
- As cenas cortadas.
- E o final.

O resto é bom, mas as melhores cenas estão no trailer.

Talvez as cenas cortadas expliquem algumas coisas que não ficaram claras para mim. Aliás, a moça que fez as legendas é muito ruim, hein? Se vc acompanhar só pelo que está escrito, parece que a Meg Ryan queria ir ao metrô de Nova York e não ao MET (The Metropolitan Museum of Art)!

De qualquer forma, muito obrigada. É muito bonito.

Filme perfeito para se ver numa tarde chuvosa como esta...

Beijos