quarta-feira, 9 de maio de 2007

Espírito pequeno pequena........

Há de tudo ter maldade?



O que faço da vida para merecer descrença, era de se considerar o apreço do abnegado, mesmo que exista amor no gesto do amante, a explicação justa de um pedido, pedido de sorrir e digo pra ti a troco de que........





Isso mesmo, nada.





Meu deus, esqueceram da boa vontade, do apego e desejo do sorriso, de fazer sorrir. Existe querer e sinceridade também nos meus dizeres.


Por que da afronta? do orgulho? das despistadas? esfregar na cara? A mudança repentina de humor, de amor, de querer. A simples caminhada do relógio fazes com que o bem querer, o deixar de sofrer, o deixar de fazer sofrer, o desejar dos planos e encantos de sonhos, uma loucura que segundos antes se via na doçura da voz se torna de improvável à impossível...a troco do que te digo ti também...





Isso mesmo, nada.





Nada muda
Nada deseja
Nada se deixa sonhar
Nada faz diferença
Mais nada tem diferença
O Nada benéfico
O Nada do desprezo



Meu deus, deverias fazer Nada, mais o Nada certo.
Incoerente; desconexo; ilógico...mais é benéfico a todos.



Aos que não acreditam, me entristece o coração, já que não andas tão bom quanto o meu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.... adorei! Já tinha lido alguns de seu post mas esse aki é um dos melhores!!!

Anônimo disse...

Ei tiii.. amei viu... muito legal o seu blogg...!!!
hehe tow aqui comentand né.. ate q enfimm.. hushuahuahsu...
"Nada muda
Nada deseja
Nada se deixa sonhar
Nada faz diferença
Mais nada tem diferença
O Nada benéfico
O Nada do desprezo"
Adorei...
bju pra tuu..